Logo OBF

3º Fase da OBF 2013: local de prova...

...e lista dos candidatos por sala.

Neste próximo sábado 28/09 ocorrerá a 3ª Fase da OBF 2013. Ela será composta por uma parte experimental, realizada das 9h às 11h30min (horário local), e por uma parte teórica, das 13h às 17h (horário local). Informamos que as provas para todo o estado de Goiás serão aplicadas somente no Campus Samambaia da Universiadae Federal de Goiás, em Goiânia. O local de aplicação será  no Centro de Aulas Aroeira, que fica de frente ao Instituto de Física. Outro ponto de referência seria ao lado do Restaurante Universitário da UFG.

Na realização das provas serão permitidos somente o uso de lápis ou lapiseira, borracha, caneta (azul ou preta) e régua de no mínimo 15 cm.

OBSERVAÇÃO: SÓ SERÁ PERMITIDO O USO DE CALCULADORA NÃO PROGRAMÁVEL NA PROVA EXPERIMENTAL. É VEDADO O USO NA PROVA TEÓRICA.

Para que não haja transtornos no dia da prova, resolvemos divulgar a distribuição dos alunos por sala. Qualquer dúvida, entre em contato com a coordenação em Goiás através do Fale Conosco ou pelo telefone (62) 3521-1122 ramal 205. Clique aqui e baixe o arquivo com os nomes distribuídos por série e sala.

Informação importante para o dia da prova: de acordo com o item 4.9 do regulamento da OBF:"Nos dias das provas o aluno deverá portar documento de identificação com foto recente e expedido por órgão oficial" . Portanto, não esqueça seu documento pessoal e evite transtornos.

A Coordenação da Olimpíada Brasileira de Física deseja a todos uma boa prova!

centro de aulas a

Legenda: Foto da porta do Centro de Aulas Aroeira