duvida

Atenção professores! Veja como é fácil gerar o certificado de premiação ou participação da OBF!

Devido ao grande número de pedidos de certificados de premiação e ou participação, fizemos esse pequeno tutorial..

Primeiro passo: visite a àrea do professor através do site https://sec.sbfisica.org.br/olimpiadas/obf2014/forms/index.asp e faça Login com os dados de cadastro de sua escola.

obf

Segundo passo: Clique na área "Alunos inscritos na 1ª Fase"

Detalhe importante: você poderá fazer isso também para anos anteriores, basta logar na área específica do ano que deseja.

obf1

Para visitar a área dos anos anteriores, visite o Portal Nacional e clique na tabela do lado direito do site:

obf3

Terceiro passo: do lado do nome do aluno, haverá o link do certificado. Basta clicar que abrirá uma nova janela com o certificado em formato pdf.

obf2

Qualquer dúvida, não deixe de nos comunicar.

Fonte : Coordenação OBF Goiás