centro de aulas a

INFORMES SOBRE A 3°FASE DA OBF

Local de prova

No  sábado,dia  10 Outubro, ocorrerão as provas a 3ª Fase da OBF 2015.

Ela será composta por uma parte experimental, realizada das 9h às 11h30min(horário local), e por uma parte teórica, das 13h às 17h (horário local).

Os estudantes do 8o, 9o, 1o e 2o anos farão ambas as provas. A prova experimental pela manhã e a prova teórica à tarde.

Os alunos do Ensino Médio (3a e 4ª séries) farão APENAS a prova teória à tarde.
Na realização das provas serão permitidos somente o uso de lápis ou lapiseira, borracha, caneta (azul ou preta) e régua de no mínimo 15 cm.

OBSERVAÇÃO: SÓ SERÁ PERMITIDO O USO DE CALCULADORA NÃO PROGRAMÁVEL NA PROVA EXPERIMENTAL. É VEDADO O USO NA PROVA TEÓRICA.

LOCAL DA PROVA: Informamos que as provas para todo o estado de Goiás serão aplicadas somente no Campus Samambaia(Campus II) da Universidade  Federal de Goiás, em Goiânia. O local de aplicação será  no Centro de Aulas Aroeira, no 1º andar que fica de frente ao Instituto de Física. Outro ponto de referência seria ao lado do Restaurante Universitário da UFG. Uma foto local de prova segue abaixo.

Qualquer dúvida, entre em contato com a coordenação em Goiás através do  telefone (62) 3521-1122 ramal 243.

Informação importante para o dia da prova: de acordo com o item 4.9 do regulamento da OBF:"Nos dias das provas o aluno deverá portar documento de identificação com foto recente e expedido por órgão oficial" . Portanto, não esqueça seu documento pessoal e evite transtornos.

Informe Adicional aos estudantes:  É  fortemente sugerido aos estudantes que farão prova nos dois períodos (manhã e tarde) que tragam um lanche. Os estudantes, que quiserem poderam almoçar no Restaurante universitário (se estiver aberto). Outro restaurante sugerido é o  FOGÃO CAIPIRA  em frente a entrada principal do Campus Samambaia e a 5 mim do local de aplicação das provas.

A Coordenação da Olimpíada Brasileira de Física  no Estado de Goias deseja a todos uma boa prova!

centro de aulas a