atenção

Atenção alunos que farão a prova da 2ª Fase da OBF no Campus Samambaia..

...veja aqui em qual sala você fará a prova!

Neste próximo sábado às 13:00 hrs ocorrerá a 2ª Fase da OBF 2013. Para quem selecionou Goiânia - Campus Samambaia da Universidade Federal de Goias como local de prova, informamos que as provas serão aplicadas no Centro de Aulas Aroeira, que fica de frente ao Instituto de Física. Outro ponto de referência seria ao lado do Restaurante Universitário da UFG.

Para que não haja transtornos no dia da prova, resolvemos divulgar a distribuição dos alunos por sala. Qualquer dúvida, entre em contato com a coordenação em Goiás através do Fale Conosco ou pelo telefone (62) 3521-1122 ramal 205. Clique aqui e baixe o arquivo com os nomes distribuídos por série e sala.

Informação importante para o dia da prova: de acordo com o item 4.9 do regulamento da OBF: "Nos dias das provas o aluno deverá portar documento de identificação com foto recente e expedido por órgão oficial" . Portanto, não esqueça seu documento pessoal e evite transtornos.

A Coordenação da Olimpíada Brasileira de Física deseja a todos uma boa prova!

centro de aulas a

Legenda: Foto da porta do Centro de Aulas Aroeira